terça-feira, 4 de agosto de 2015

Otávio é cúmplice de Osvaldo em lavagem de dinheiro do tráfico


Empresário e ex-presidiário têm conversa tensa dentro da Souza Rangel, quando será revelado o esquema dos dois


Nos próximos capítulos de "Babilônia" revelarão uma parceria inusitada. O ex-presidiário Osvaldo (Werner Schünemann) e o executivo Otávio (Herson Capri) são cúmplices em um esquema de lavagem de dinheiro do tráfico. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a história dos dois será revelada durante uma conversa que eles terão dentro da Souza Rangel, onde ele age escondido contra Beatriz (Glória Pires), ao lado de Inês (Adriana Esteves).

"Eu passei a maior parte desses anos fora do país", diz Otávio, desconfortável com o encontro. Irritado, Osvaldo rebate: "Com o meu dinheiro? Eu sempre desconfiei que você estava me roubando". Otávio se defende e responde que lavou o dinheiro que o bandido ganhava com o tráfico de drogas no Morro da Babilônia. Mas o ex-presidiário não aceita o argumento e dispara: "Tão bem lavado que a Justiça confiscou".
A situação fica tensa e a partir daí, eles trocam ameaças. Para finalizar o assunto entre os dois, Osvaldo pede que Otávio lhe dê algum dinheiro para sobreviver depois que saiu da cadeia. A contragosto, o empresário cede e aperta a mão do bandido em sinal da retomada da cumplicidade interrompida com a prisão do pai de Gabi (Kizi Vaz).


Nenhum comentário:

Postar um comentário